terça-feira, 5 de abril de 2011

O que voce ja fez para ficar on no tribal?


reodrigo: "maior loucura que eu fiz foi fica on por quase 24 horas para conseguir a medalha de maior poder do dia, mas por 1 aldeia eu perdi a medalha...

nesse dia, quase eu parei de jogar Tw AHEUAUHEAHUEHUHAUEHU

A de atacante do dia tbm foi a mesma coisa, mas pelo menos valeu a pena 8D"

"Meu Toquinho até que eh grande"
Conta outra Japa que essa nao rola kkk


krkrotu123: Nao Ir pro casamento da minha tia, pra esperar um atake, nao ir pro parque aquatico, 
nao viajar passar 1 semana casa de praia, nao ir ao cine com a minha namorada





Eis aqui a prova que alem de viciado, é um noob, porem é top k4, PURA SORTE kkkkk

OBS: railan tem 5 aldeias o krkorutu tem umas 95, 







                                           CONTINUAÇAO INICIANTES-HELP

FAKES: Quando se tem poucas tropas para noblar os adversarios, o fake sem duvida é indispensavel, pois pode confundir o inimigo facilmente, deixando uma brexa para atacar outras aldeias.
COMO MANDAR UM FAKE: existem inumeras maneiras de se mandar um fake, as mais utilizadas:
VAI PRA LA QUE EU VO PRA CA: Essa ao meu ver é uma das melhores que existem, consiste em voce usar uma aldeia de ataque, faça o seguinte: mande 1 ariete em 5 aldeias do adversario, e mande o full na aldeia ALVO.
CADE OS NOBRES?: Essa é indispensavel, apos ter limpado 3 ou 2 aldeias inimigas confunda em qual aldeia vai manda o NT, mandando assim, 4 ataques em 1 das aldeias com arietes (apenas 1) e manda o NT em outra aldeia (OBS: Os 8 ataques devem estar no mesmo segundo.
SOMENTE PARA MAIORES: Este fake é aconselhado para players que tenha mais de 50 aldeias, caso nao tenha 50 aldeias, coloque sua conta em risco (podendo ser ate banido kkkkk), com este fake vc terao qe ter 3 coisas: 20 aldeias com 1 ariete, 3 fulls, um NT. Escolha 2 aldeias adversarias, mande os arietes das tais 20 aldeias, em 1 aldeia, entao o adversario pensara 
Adversario diz:
caralho, 20 ataques em 1 aldeia, vo por toda minha defesa nela ou 80%
Entao vc pega os seus 3 fulls e mande no mesmo segundo do NT na outra aldeia, noblando a aldeia, fake pouco usado mais funciona
Adversario diz:
Filha da puta, me noblou.

tchau ate amanha^^8D


Nenhum comentário:

Postar um comentário